Sobre Nós


Somos um grupo de amigos com uma paixão em comum: a Fotografia Mais do que um hobby passou a ser para nós um estilo de vida e um modo como nos relacionamos com o mundo e com os outros. Acreditamos no poder da fotografia, quando se extrai o mais simples e verdadeiro de cada momento, pode mudar a vida das pessoas. Fotografar é um sonho que escolhemos em que todos os dias podemos sonhar mais e melhor e superarmos a cada clique. Não somos apenas fotógrafos, somos contadores de histórias.




E quem somos nós…

Somos o Sérgio e a Paula, o nosso romance iniciou ainda no tempo de escola…. E já partilhamos a vida há perto de 18 anos… partilhamos a paixão por animais, temos duas cadelas, a Nicas e a Fiona, e uma gata, a Sasha. Adoramos viajar… O cinema e a música são outros dos nossos hobbies.

O Sérgio vem da área da saúde, mas trabalha e estuda fotografia desde 2003, é o nosso fotógrafo e videografo.

A Paula exerceu sempre na área do marketing e vendas… Ela é a nossa relações-pública e o nosso pilar na fotografia.

Apresento-vos aquele que dá sentido a tudo o que fazemos… O Duarte é o fruto do nosso amor, o nosso filho, a nossa inspiração. Também ele já tem o “bichinho “da fotografia e sempre que pode acompanhamos e vai fazendo experiências com a sua máquina…

A nossa equipa também se junta o Bruno, o nosso videografo e editor, foi a longo dos anos ganhando experiência com muito trabalho e dedicação… Amante de caminhadas na natureza, valoriza muito os momentos com família e amigos e é apaixonado pelo cinema.

Para finalizar temos o Fernando, o nosso segundo fotografo, com formação na área da fotografia, já percorreu vários continentes e países sempre á procura de aventura e das melhores fotografias de viagem.




Quem são vocês

Vocês são apaixonados. Descontraídos. Têm sentido de humor. Muito possivelmente têm animais de estimação e gostam de viajar. Gostam do que fazemos e querem um trabalho assim para vocês. Estão dispostos a participar na criação, mas ao mesmo tempo confiam em nós e no que sabemos fazer. Estão à vontade para contar um bocadinho da vossa história.

Se se identificam com grande parte do que aqui escrevemos, então vamos adorar trabalhar convosco.




Solicite um orçamento.